Extensão
O vereador Ronaldo “Coca” Lisboa solicitou junto ao senhor Acialdi Pinheiro, Gerente de Construção, Manutenção e Projetos da ENERGISA, e ao prefeito Edson Moraes, a extensão da rede de alta e baixa tensão, com colocação de postes e braços com luminárias, no prolongamento da Rua 7 de Setembro, desde a Rua Aurora até a Avenida João Pedro Pedrossian, preocupado com a segurança dos transeuntes da localidade. O vereador afirma que se trata de solicitação da comunidade que tem enfrentado problemas devido à falta de energia. A escuridão está facilitando ações dos desocupados, proporcionando possíveis roubos e assaltos, havendo necessidade de uma providência rápida, para evitar fatos mais graves.
Loteamento
O vereador pediu ainda ao chefe do Executivo Municipal a pavimentação asfáltica nas Ruas Abdisia Antônia da Silva, Nadir Ribeiro Malta e Bráulio de Albuquerque, no loteamento Rosalino Pereira Dantas, bairro Nossa Senhora Aparecida. As ruas citadas possuem um número representativo de moradores, o que justifica a pavimentação asfáltica. Ressalta que no loteamento encontra-se localizada a Capela da Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida, o que atribui ainda mais a necessidade da referida pavimentação.
Hospital Pedro Pedrossian
“Coca” Lisboa também encaminhou sugestão ao prefeito municipal, no sentido de que viabilize parceria entre o Município de Miranda e a Sociedade Beneficente de Miranda visando a implementação de medidas e ações para o reaproveitamento e uso das instalações do antigo hospital Pedro Pedrossian. Justifica a indicação considerando que o local está situado em área nobre da cidade e possui ótima estrutura física, sendo um local amplo, tendo diversas salas e repartições, nada mais justo que esse prédio pudesse ser reaproveitado e utilizado de acordo com os interesses da Administração Municipal. Tendo em vista o momento de pandemia o vereador sugere que o prédio seja utilizado exclusivamente para tratamento de pessoas acometidas com a covid-19 enquanto perdurar a pandemia, ou ainda, que o referido prédio abrigue algumas secretarias municipais, haja vista que o município vem arcando com despesas de aluguéis para o funcionamento de determinadas secretarias.