Chefe de cozinha vai ministrar curso para piloteiros sobre cortes de carne de peixe

As vagas são limitadas e as inscrições para o curso podem ser feitas das 7h30 às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, que fica no prédio da antiga Estação Ferroviária, na Rua Firmo Dutra, s/nº, no Centro de Miranda. FOTO: Divulgação

Os guias de pesca e piloteiros que atuam em Miranda e região poderão aprender técnicas para realizar cortes da carne de peixe, assim como executar receitas de pratos a base de peixe que são comercializados em restaurantes de alta gastronomia. Aprendendo isso os profissionais poderão agregar valor ao seu trabalho de atendimento a turistas, melhorando suas rendas.

No dia 6 de abril, durante a 3ª edição da Festa do Peixe, acontece a “Oficina de Gastronomia de Pesca Delícias no Anzol – Fisgado pelo Sabor”, que será ministrada pelo chefe de cozinha Marcílio Galeano.

As vagas são limitadas e as inscrições para o curso podem ser feitas das 7h30 às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, que fica no prédio da antiga Estação Ferroviária, na Rua Firmo Dutra, s/nº, no Centro de Miranda.

As inscrições são prioritariamente direcionadas a pessoas que atuam como guias de pesca e piloteiros em Miranda e região. O curso é uma realização da Prefeitura de Miranda, por meio do Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileira de Apoio à Micro e Pequena Empresa).

Continuar Lendo