Equipamentos para a saúde serão adquiridos com recursos enviados por Pedrossian para Miranda

Vereador Franscico Medeiros, vereadora Elange Ribeiro, deputado Pedrossian Neto, Rosemeire Lopes secretária de Saúde de Miranda, Anderson Benites assessor do deputado Pedrossian Neto

Demonstrando compromisso com Miranda, o deputado estadual Pedro Pedrossian Neto (PSD) destinou R$ 100 mil para a aquisição de aparelhos de atendimento ginecológico para serem instalados nas Estratégias Saúde da Família (ESFs), na Unidade Básica de Saúde (UBS) e no Hospital Municipal Renato Albuquerque Filho.
Serão adquiridos um aparelho cardiotocógrafo que detecta a frequência cardíaca do feto e as contrações uterinas e através de um registro gráfico o médico pode avaliar o bem-estar materno-fetal; uma mesa ginecológica elétrica; três carrinhos de emergência e três monitores multiparâmetros (que servem para fazer a leitura de sinais vitais do paciente, indicando em tempo real para a equipe médica, através das informações na tela e de alarmes visuais e sonoros, qual a sua condição de saúde atual).
“Nós não poderíamos deixar de destinar os recursos para nosso município querido de Miranda. Quero destacar nossa parceria com o desenvolvimento de Miranda, enviar um abraço ao prefeito Fábio Florença e enviar uma mensagem especial para os nossos irmãos mirandenses: contem conosco, contem com nosso mandato”, disse Pedrossian Neto, em encontro com lideranças mirandenses na tarde de 16 de agosto, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
O vice-presidente da Câmara, vereador Francisco Medeiros (PSDB) esteve com o deputado para agradecer os recursos. “Gostaria de agradecer ao deputado Pedrossian Neto pela consideração com o município de Miranda. Muita gratidão mesmo e que Deus possa continuar abençoando seu trabalho em prol do nosso estado e em prol de Miranda”, afirmou Chicão.
A vereadora Elange Ribeiro (PSD), que já foi secretária de Saúde de Miranda, destacou a importância dos aparelhos a serem adquiridos pelos recursos destinados pelo deputado. “Os recursos farão muita diferença para nossa comunidade, as mulheres agradecem, a saúde agradece”, afirmou Elange.
Os recursos serão executados pela Secretaria Municipal de Saúde. “Gostaria de deixar meu agradecimento ao nosso deputado, dizer que os recursos serão bem investidos”, disse Rosemeire Lopes de Souza, secretária Municipal de Saúde e Saneamento de Miranda.

Continuar Lendo