CAIC IN FOCO

A escola municipal CAIC sempre marcou sua presença nos inúmeros eventos realizados em nossa cidade e, nos dias de hoje, não poderia ser diferente.
No último sábado (08/07), os alunos do 6º ao 9º ano matutino abrilhantaram a tradicional Festa Junina da Ação Social que aconteceu no espaço Fecir, onde foram ganhadores do prêmio de 1º lugar no concurso de quadrilhas.
Sob o comando e auxílio da Diretora Laura Britto Acosta e das coordenadoras pedagógicas Simone Ferrari, Ramona, Jussara e Andrea, coreografia e ensaios das professoras Amanda, Fernanda e Telma, produção e maquiagem da professora Fabiana, decoração e figurinos pela professora Catimar, finalizando com as mixagens dos professores Marcos e Jerry, a turma teve a atenção e apoio necessários para alcançar seu objetivo. Os alunos se dedicaram e mandaram super bem na apresentação!
Além disso, a aluna do 8ºC vespertino, Thalia Paz Godofredo, escreveu a redação vencedora do 2º Concurso Cultural Enio Ortega, que tinha como tema “Maio Amarelo”, e deixou a escola muito orgulhosa e honrada. Parabéns, Thalia!
Merece destaque também, o time feminino sub 11 de futsal que, sob o comando da professora de Educação Física e treinadora Anarli, foram vice-campeãs da Mirancopa 2023.
E, para finalizar o período letivo com chave de ouro, a escola preparou um campeonato interclasses no período matutino, sob organização do professor Marcos de Educação Física, proporcionando um momento de acolhimento, descontração e parceria entre os alunos. O 7º ano C foi o campeão da vez!
Parabéns alunos e equipe letiva da escola CAIC! Vocês fazem parte da história da educação mirandense!

Continuar Lendo