Sessão Solene marca abertura dos trabalhos do 2º semestre na Câmara de Miranda

Vereadores iniciaram os trabalhos do segundo semestre de 2023

A Câmara Municipal de Miranda, realizou no dia 01 de agosto, a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativo referente ao segundo semestre de 2023. A sessão teve as presenças dos vereadores: André Vedovato (presidente); Francisco Medeiros (vice-presidente); Marcos Roberto (1º Secretário); Sibele Faustino (2ª Secretária); Elange Ribeiro; Lenis de Matos; Daialen Pereira; Emiliano Martins; Nilton Ribeiro; Ronaldo Lisboa. A defensora pública, Drª Maria Clara, o delegado da Polícia Civil, Dr. Felipe Pereira e o capitão Jorge da Polícia Militar Ambiental, estiveram presentes.
Os parlamentares fizeram uso da palavra e a tônica dos discursos foram as manifestações do desejo de sempre buscar melhorias para a população mirandense, através de indicações que busquem atender as demandas reivindicadas por toda a sociedade, sempre pautados pela legalidade.
Cabe ressaltar que o 1º Semestre da Casa de Leis de Miranda, foi de intenso trabalho dos edis, que ao todo produziram: 1Projeto de Decreto; 1 Projeto de Resolução; 10 Projetos de Lei; 272 Indicações; 28 Moções de Aplausos e Pesar e 2 Requerimentos.
O Presidente da Câmara, Vereador André Vedovato, ressaltou que nos trabalhos administrativos na Câmara, buscou e busca sempre atuar com a máxima eficiência e transparência, fazendo uso dos recursos do Legislativo com responsabilidade e honestidade. André lembrou que nos trinta dias de recesso, os vereadores descançaram mas também trabalharam muito, já que tiveram uma extensa agenda junto ao prefeito Fábio Florença por ocasião das comemorações do aniversário da cidade, citando as várias obras realizadas.
“Nós vereadores somos parte de todo esse trabalho, que através de nossas indicações, e do trabalho do legislativo, são possíveis as realizações dessas obras e benfeitorias. Temos feito um trabalho, junto com nossa mesa diretora e demais vereadores, independente de bandeiras partidárias, conquistando respeito entre nossos pares, no que acaba refletindo em melhorias para o dia-a-dia população”, disse.
André também lembrou do resgate da credibilidade da Câmara de Miranda nesses dois anos e meio de seu mandato como presidente da Câmara, fato esse que foi adquirido área para construção de estacionamento e futura ampliação da Câmara.
“De forma tranquila, mantendo a unidade desse legislativo, para isso contando sempre com todos os vereadores, para mantermos sempre o respeito entre nós independente das divergências relativos a assuntos legislativos. Vamos manter sempre essa união, para que, com nossos trabalhos, Miranda possa ter sempre progresso e desenvolvimento. Meu muito obrigado e conto com os senhores e senhoras nesse segundo semestre de trabalhos em nosso legislativo”, finalizou o presidente da Câmara.

Continuar Lendo