Convenções lançam dois candidatos à prefeitura de Miranda

A disputa pela prefeitura de Miranda soma agora dois candidatos que vão disputar os votos dos 20.490 eleitores cadastrados no município. São 10.163 eleitores do sexo masculino e 10.237 do sexo feminino, aptos a votar e divididos em 22 locais de votação com 76 sessões eleitorais.
Os partidos com representação em Miranda promoveram convenções entre os dias 25 de julho e 2 de agosto, e oficializaram as pré-candidaturas a prefeito e vereador.
O prefeito Fábio Florença foi referendado candidato à reeleição pela federação PSDB-CIDADANIA, tendo como candidata a vice-prefeita, a vereadora de três mandatos Elange Ribeiro, do PSD. Além destes partidos, formam o arco de alianças as siglas PSB, PT e Podemos, totalizando quatro siglas com mais de 50 candidatos a vereador. O nome da coligação foi definido, “Juntos, trabalhando por você”.
A convenção que confirmou o nome de Fábio na disputa pela reeleição aconteceu em 31 de julho, no salão de festas da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, contando com a presença do ex-governador Reinaldo Azambuja representando o governador Eduardo Riedel; deputado federal Dagoberto Nogueira; Deputado estadual Pedrossian Neto; Deputada estadual Mara Caseiro. Enviaram vídeos firmando apoio a Fábio Florença o governador Eduardo Riedel, os deputados estaduais Paulo Correia (PSDB), Caravina, Zeca do PT; o deputado federal Vander Loubet (PT) e o senador Nelsinho Trad (PSD).
Já o MDB oficializou a candidatura do médico Diogo Bossay a prefeito, com a candidata a vice sendo indicada pelo PP, a ex-vereadora e ex-secretária de Habitação da atual gestão, Kátia Roas. Além de MDB e PP, a coligação que apoia Diogo e Kátia é composta União Brasil, PL e Solidariedade, com 44 candidatos a vereador. O nome que vai ser utilizado pela coligação será: “Saúde e Trabalho com Resultado”.
A convenção que definiu o nome de Digo Bossay e Kátia Roas aconteceu no dia 2 de agosto, no espaço de eventos Casarão. O evento teve a presença do deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa de MS, Gerson Claro, deputado Júnior Mochi. Enviaram mensagens de apoio à candidatura de Diogo, a senadora Tereza Cristina, o deputado estadual Londres Machado, a ex-deputada federal Rose Modesto, o ex-deputado Moka, o ex-governador André Puccinelli, os deputados estaduais Márcio Fernandes, e Renato Câmara.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *