Prefeitura realiza evento para homenagear mulheres

A ex-vereadora Irmã Cleide, a empresária Mariquinha, a Vovó Sila (aldeia Lalima) e a senhora Ramoninha, foram as mulheres homenageadas pela primeira edição do evento Mulheres que Inspiram, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O evento aconteceu na noite do dia 30 de março, com as presenças da secretária de Assistência Social e Trabalho Carmem Florença, da vice-prefeita Elange Ribeiro (que representou o prefeito Fábio Florença), os vereadores Rico, Rose da Saúde e Juninho Medeiros, além da defensora pública Maria Clara de Morais Porfírio e da CEO da Bruaca, Denise Silva.

O evento marcou o encerramento das celebrações do mês da mulher, promovendo o reconhecimento de mulheres importantes para a comunidade local.

Cada uma das homenageadas teve a exibição de vídeos contando suas histórias inspiradoras de vida

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *