Vereadores aprovam projeto da Mesa Diretora, que garante aquisição de terreno para a Câmara Municipal de Miranda

A imagem ilustrativa do projeto de como vai ficar o estacionamento da Câmara de Miranda

O presidente da Câmara Municipal, vereador André Vedovato (PDT) anunciou, na segunda-feira, 19, a aprovação pelos vereadores da base aliada, do projeto que autoriza o Legislativo Municipal a adquirir o terreno vizinho à sede deste poder.
Conforme o vereador, neste ano, após a compra do terreno, será implantado o estacionamento próprio da Câmara. Atualmente, veículos de cidadãos que precisam ir ao Legislativo, bem como de servidores e autoridades são estacionados na rua em frente ao prédio, gerando certo transtorno, pelo alto fluxo de veículos que passam pela via.
André Vedovato explicou que há um projeto de ampliação da Câmara, que pode ser feito por fases, conforme houver disponibilidade financeira para tal. A primeira fase é a aquisição do terreno, aprovada pelos edis na sessão da Câmara desta segunda-feira, 19 de junho. A próxima etapa e que deve ser feita ainda em 2023 é a construção do estacionamento.
“Para o futuro, conforme for possível dentro das condições financeiras da Câmara, podemos pensar já na ampliação do prédio, com a construção de um plenário para mais pessoas. Mas isso, no futuro. É importante realizarmos tudo com responsabilidade, dando um passo de cada vez, e nossos primeiros passos serão a aquisição do terreno e a construção do estacionamento”, explicou André Vedovato.
“Quero agradecer aos colegas vereadores que nos apoiaram neste projeto. Conseguir fazer este investimento só é possível graças a termos uma Câmara com as contas em dia, saneadas, organizadas, com recursos públicos sendo aplicados com transparência e responsabilidade”, finaliza Vedovato.

Continuar Lendo